quarta-feira, 29 de junho de 2011

ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO FOI BÃO DEMAIS!!



QUADRILHA, FORRÓ PÉ-DE-SERRA, COMIDAS TÍPICAS E MUITA ANIMAÇÃO GARANTIRAM O SUCESSO DA FESTA


A Secretária de Educação de nossa cidade, Maria da Paz, promoveu uma super-festa junina, entre todos os funcionários da educação: professores, auxiliares, merendeiras, motoristas, gestores, coordenadores... enfim, todos que se empenham para fazer a educação acontecer todos os dias. O resultado não podia ser outro: sucesso total.
O CDG transbordou com a animação dos presentes. Teve a participação do ator Martins, gravataense talentoso, da gema, com sua trupe de Matutos, um trio de forró pé-de-serra, além da brilhante apresentação da Junina Traquejo, que deu um show a parte. Além das deliciosas receitas típicas desta época do ano, que é uma das mais saborosas do país (milho cozido, canjica, pamonha, pé-de-moleque, cocada recheada com leite condensado,pipoca doce e salgada, etc), várias cestas juninas foram sorteadas.
Nossa escola foi responsável pela parte da descontração, quando foi ao meio do salão para iniciar uma quadrilha, que prontamente foi seguida por várias outras pessoas. Foi uma empolgação só. E viva Santo Antônio, São João e São Pedro. E que 2012 chegue logo pra gente forrozar mais!!!

Parabéns a equipe da Secretaria de Educação na pessoa da secretária Maria da Paz pela iniciativa!!Valeu!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário