quarta-feira, 18 de maio de 2011

Projeto A Cor da Cultura

Na última sexta-feira, dia 13 de maio, nas dependências de nossa escola, aconteceu o repasse a todos os funcionários do projeto A Cor da Cultura, em que houve o momento da dinâmica do reliário ao coisário, onde cada um falou algo do seu passado e trouxe um objeto que mais lhe marcou na sua infância, após aconteceu um estudo das leis nº 10.639, de 9 de janeiro de 2003 e nº 11.645, de 10 de maio de 2008, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática: "História e Cultura Afro-Brasileira e após ficou definido que a temática se ampliaria a "História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena.
Após foi explanado o texto: Em busca da cidadania plena, em seguida aconteceu uma dinâmica com uma das músicas sugeridas pelo projeto Carnavália em que todos escolheram um ao outro o que achavam que tinha em comum a fim de formar uma grande corrente em que todos possam se abraçar. Após, foram divididos grupos em que foram desenvolvidos os planos de ação.










Um comentário:

  1. oiiiiiiiiii
    eu to na 8° serie mais eu fiz a 4° serie ai
    e foi com a prof.. cideide ou foi nadilma !!!
    eu queria acha o orkut ! de alguma delas !!!

    o meu orkut e msn e ::: bi-97@hotmail.com

    gente eu ainda tenho um dvd que ela mim deu com as fotos de um feira de briquedos e bricadeira


    xauuuuuu

    sou fã dessa escola ...............

    ResponderExcluir