domingo, 30 de maio de 2010

O FUNCIONÁRIO DE TODOS OS MESES!!


NOSSA HOMENAGEM AO JOVEM RODRIGO CÍCERO DE LIMA

Nossos dois times, dos Fraldinhas e Pré-Mirim encerraram sua participação no JOEG desde sábado, contudo, a participação de nossas crianças só foi possível, mesmo que tenha sido uma pequena participação, além do apoio da direção, graças ao empenho deste exemplar funcionário, que trabalha na portaria de nossa escola.
Embora não seja professor de educação física e não tenha nenhuma remuneração extra, Rodrigo Cícero acompanha, treina, incentiva, orienta e estimula nossos pequenos atletas a participarem dos jogos, apostando no poder do esporte sobre as pessoas, capaz de fazê-las romper barreiras e superar os próprios limites.
O fato de não ser professor de educação física, impede nosso funcionário de entrar em quadra para orientar os jogadores durante os intervalos, todavia, isso não serve de empecilho para o grupo, especialmente para ele, de pé, gesticulando e com todo vigor ao lado da quadra, passa lições não apenas de futebol, mas de auto-confiança e auto-estima para nossas crianças.
Além disso tudo, ele pinta, decora, organiza, é amigo e está sempre disposto a ajudar os demais colegas. Por tudo isso, rendemos nossa sincera homenagem a um exemplo de dedicação e profissionalismo!
Muito obrigada Cícero por você fazer parte desta equipe e da familia John Kennedy!!

Um comentário:

  1. Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho... Assim como você.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grato a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você pelo carinho e reconhecimento. Pela sua sincera cumplicidade.
    Saibam todos, que faço tudo, por amor a Deus. E o bem que eu faço, por pouco seja a meu proximo, e em especial as crianças da escola John Kennedy, estou fazendo o bem pra mim mesmo. Assim fortaleço o meu espirito na miragem da luz divina que guia-me ao amor do PAI.
    Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui, junto a vocês, que fazem a familia John Kennedy.
    Disponha da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    Cícero

    ResponderExcluir