segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE GRAVATÁ É EMPOSSADA PELO PREFEITO OZANO BRITO


O Prefeito Ozano Brito começou 2011 dando nova cara a administração municipal. Nesta segunda feira (03/01), os novos secretários anunciados no final de 2010 foram empossados em cerimônia na Prefeitura. Um evento que contou com a presença de vereadores, servidores, secretários, Prefeito Ozano Brito e o vice prefeito João Paulo. Os novos secretários foram escolhidos para assumir as pastas sob uma roupagem nova dada pelo Prefeito Ozano. Um modelo de administração que seguirá o mote do novo slogan: “Novo Tempo. Vida Nova”.

Secretaria de Educação – Maria Da Paz


Curso de “Latu Sensu”de especialização em língua portuguesa pela UFPE;
Licenciatura em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Caruaru.

Maria trabalhou como professora do Ensino Fundamental e Médio na Escola Cleto Campelo e José Ricardo Almeida. Foi coordenadora pedagógica e diretora de ensino da secretaria de Educação de Gravatá.
_____________________________






A equipe da Escola Municipal John Kennedy  deseja a nova secretária êxito nesta nova empreitada educacional. Que sua gestão possa alcançar todas as metas estabelecidas não apenas pelo governo municipal, mas pelos educadores e educandos gravataenses, ávidos pelo desenvolvimento pleno de nossa cidade!
Boa Sorte e que Deus esteja contigo, sempre!
Conte conosco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário