quinta-feira, 28 de junho de 2012

Confraternização Junina

Foi num clima de aconchego, reunião entre amigos que aconteceu a confraternização junina de toda a equipe de nossa escola, num ambiente agradável, com forró e delícias juninas e muita animação.
Ótimos festejos juninos é o que desejamos a todos!!!
e Viva Santo Antônio, São João e São Pedro!












Arraiá EJA

Foi com uma mesa farta que a Educação de Jovens e Adultos comemorou os festejos juninos em nossa escola, muito forró e animação fizeram parte do repertório e o resgate de brincadeiras que marcaram o São João, os alunos se divertiram a vontade, fizemos uma quadrilha improvisada. E para encerrar esta noite especial, um lanche típico junino.Eita Arraiá bom danado!



















Arraiá da Educação Infantil e Ensino Fundamental

Devido a chuva que caiu na tarde do dia 22 de junho, impossibiltando a realização em frente a nossa escola, nos concentramos no Socyet da Rua do Norte e com alegria realizamos  nossa festa junina com muito forró e animação, que teve como tema: "No arraiá da alegria, relembramos Luíz Gonzaga". 
As crianças do Programa Mais Educação abriram o nosso evento com a coreografia do professor Jó Silva , música do nosso rei do Baião Luiz Gonzaga. Após, aconteceram as apresentações das turmas da Educação infantil ao ensino Fundamental, no intervalo de uma das apresentações aconteceu o sorteio de um balaio junino, em que o aluno do 3º ano C, Jhonatan foi o ganhador. Para encerrar as apresentações nossa quadrilha matuta deu um show de animação, onde duas noivas garantiram a animação. No final realizamos o sorteio da rifa, com o prêmio de uma sanduicheira, e o contemplado Dedé, pai de um aluno da  nossa escola  
Ao final das apresentações, todos voltaram para a escola onde foi servido um lanche junino, com os votos de um bom São João!